quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

MAIS UMA ETAPA

É........ Acabou mais uma etapa na minha vida, graças a Deus muito bem sucedida. A aqueles que não acreditavam eu digo só lamento. Aos que me apoiaram agradeço do fundo do coração. Estou formado e já em 2009 estarei lecionando no Colégio Positivo de Jaguariaíva as disciplinas de Geografia, Filosofia e Sociologia desde 5ª serie do Ensino Fundamental ao 3º série do Ensino Médio.

Em 2009 espero sinceramente realizar um bom trabalho tanto no Positivo quanto em qualquer outra instituição que eu venha trabalhar com o mesmo emprenho que realizei todos os meus compromissos até hoje.

Com este Blog pretendo estreitar a relação entre o que os alunos vivenciam e o trabalho realizado em sala de aula. Com discussões, disponibilidade de materias, comentários e notícias relacionados aos temas que propiciem reflexão afim de formar um cidadão consciente dos problemas que afetam a sociedade e como estes estão relacionados ao estudo formal. Isso tudo com atividades que estimulem a criatividade e a prática do ensino.

Espero que Gostem!!!!!!

Um comentário:

Simo disse...

O orgulho me deixa totalemnte feliz ao comentar aqui. Vc sabe, meu querido afilhadinho, que tenho por você um carinho enorme. Saber que um dia fiz parte disso me deixa mais emocionada ainda. Parabéns! E boa sorte nessa nova etapa!